Política de Trocas e Devoluções

1) Antes de concluir o pedido

 

Leia com atenção as descrições que acompanham cada produto, bem como as dimensões e características. As fotos utilizadas no site da BuJo Store correspondem a produtos reais, em estoque, mas são meramente ilustrativas.

 

Todos os produtos vendidos pela BuJo Store passam por um rígido controle de qualidade, mas pode haver variações sutis de formato, tamanho e cor, de responsabilidade dos respectivos fabricantes.

 

Antes de prosseguir com o pagamento, confira se os produtos escolhidos estão corretos. Não efetuamos trocas de produtos que não apresentem defeitos. Nesses casos, o consumidor deverá exercer o direito ao arrependimento e solicitar o cancelamento da compra e proceder com a devolução do produto adquirido, para que seja efetuado o estorno dos valores pagos (ver itens 2 e 3).

Assegure-se de que o endereço de entrega está correto, para que não haja risco de falha no processo de entrega pelos Correios.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas regiões. Nesses casos, os Correios enviam as encomendas para a unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Antes de fechar o pedido, consulte no site dos Correios se seu endereço fica em uma área com restrição de entrega domiciliar.

 

2) Trocas

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o estabelecimento comercial somente é obrigado a efetuar a troca caso o produto adquirido apresente defeito. Portanto, não efetuamos trocas de produtos que não se enquadrem nessa condição. 

Para dar início ao procedimento de troca, entre em contato conosco pelo email contato@bujostore.com.br . 

 

3) Arrependimento

 

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar compras em loja online tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra, comunicar à loja e solicitar a devolução dos valores pagos.

 

Nesses casos, o cliente deverá enviar o produto com a embalagem original (interna e externa) à BuJo Store, no endereço que consta na embalagem externa. Após avaliação para comprovar que o(s) item(ns) não apresenta(m) sinais de uso, será feito o ressarcimento dos valores pagos.

 

4) Ressarcimento

 

O ressarcimento de valores é feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da conta. O estorno pode ocorrer via devolução no cartão de crédito ou em conta corrente.

 

Caso ainda persistam dúvidas, entre em contato conosco no email contato@bujostore.com.br.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

BuJo Store - CNPJ: 20.787.806/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail